/ Motobombas De Transferência
Motobombas Selwood Série D (Storm)
Estas motobombas de transferência de alta vazão são robustas, de alta performance e autoescorvantes. Podem ser fornecidas com motor à prova de explosão.De fácil mobilidade e manutenção, foram desenvolvidas para operações emergenciais em condições nas quais é necessário um sistema de bombeio eficiente, capaz de trabalhar independentemente de lubrificação, altura de sucção e presença de sólidos no líquido a ser bombeado. Montadas sobre rodas ou rodízios, podem ser deslocadas e posicionadas de acordo com o cenário, e são capazes de operar a seco por tempo indeterminado.
Motobombas Selwood Série H (High Head)

As bombas da série H são ideais para operações que necessitem de grande altura de descarga. São autoescorvantes, isto é, não necessitam da intervenção do operador para início da sucção, e possuem capacidade de descarga elevada de até
158 metros. Excelentes para uma vasta gama de aplicações, como exemplo, em locais que demandam extrema cautela, como minas e terrenos fabris.

Motobombas Selwood Série HS (Hydrosub)

As motobomba submersíveis são operadas remotamente por uma unidade de força hidráulica a diesel e são capazes de trabalhar em múltiplos cenários de transferência de efluentes.
O conjunto unidade de hidráulica e bomba submersível é dimensionado de acordo com o ponto operacional estabelecido pelo cliente, podendo operar de forma contínua. Essas bombas podem ser fornecidas com diferentes tipos de impulsores, como rotores fechados, trituradores e parafusos.

Motobombas Selwood Série PD (Spate)

Estas motobombas de deslocamento positivo são do tipo duplo diafragma de alto desempenho e apresentam boa sucção e grande poder de recalque.Podem atuar a seco por tempo indeterminado e são autoescorvantes. Montadas sobre rodas ou skid (conforme a preferência do cliente), possuem mobilidade em diversos tipos de terreno. São utilizadas nas fases de recuperação, transferência e descarte final do produto.

Motobombas Selwood Série S (Seltorque)

As motobombas de transferência da Série S são robustas e confiáveis, com excelente capacidade de manipulação de sólidos. São dotadas de escorva automática em profundidade de até 8,8 metros (ao nível do mar), juntamente com selo mecânico imerso em óleo lubrificante, para operação a seco por tempo indeterminado. Montadas com cabine acústica para atenuação de ruídos, estas motobombas são fornecidas com motorização estacionária a diesel ou elétrica.